A JÓS

NÃO SOMOS UNÂNIMES


NOSSA ORIGEM

Foi na beira do Rio Tapajós que nasceu a JÓS. Daí a origem do nosso nome.

Seu nome foi dado devido o grupo indígena dos tapajós que habitava suas margens. O rio atualmente faz parte do cotidiano das aldeias, comunidade e cidades que vivem em seu entorno. Quando encontra o vilarejo de Alter do Chão, presenteia o Brasil com uma das mais belas praias de água doce do mundo.

Foi na beira desse rio, que alguns amigos sentiram o desejo de levar uma parte do Pará para o resto do Brasil.  Bastou uma dose de cachaça com jambu para que tudo viesse a tona.

Era hora de abrir para o mundo sentir o tremor dessa planta, mais do que um tempero, um símbolo de uma cultura acentuada.

 

 

NOSSO MANIFESTO

Somos diferentes de todas as bebidas que você já viu.
Somos únicos, para pessoas únicas.

Nós somos sabor, somos ritmo, somos arte, somos Tapajós, somos São Paulo, somos à parte. Temos um propósito claro, queremos promover uma reconexão com o Brasil.

Representamos um Brasil original, nos identificamos com a autenticidade da nossa cultura e queremos exibir e valorizar o que tem de mais bonito e brasileiro em toda forma de arte. Da música à gastronomia, das paisagens ao cinema, das festas ao jambu.

Tudo isso através daquele molejo atrevido e carismático do brasileiro que ama sua cultura, mas não perde a chance de cair na farra. Queremos destacar justamente esse lado de quem nos carrega.

E por isso a promessa: se tem Jós, tem farra.