A EXPERIÊNCIA DO JAMBU

QUAL A MELHOR FORMA DE BEBER?

Claramente não temos como te dar essa resposta... Só você vai poder dizer. Mas pra te ajudar, vamos trazer aqui TRÊS alternativas - o único jeito de saber a melhor é provando todas!

 

UM: JÓS IN NATURA

Pode servir uma dose num copo com gelo, num copo de shot ou direto da garrafa. Se deixar a bebida 5 segundos na boca antes de engolir o efeito fica ainda mais marcante!Como não podia deixar de ser, o jeito de experimentar o efeito polêmico e inusitado do jambu é provando a Jós do jeitinho que veio ao mundo.

Aí é só aproveitar... O que acontece a seguir muda de pessoa pra pessoa: a combinação de sabores pode deixar sua boca (literalmente) salivando, pra alguns se destaca a força da cachaça, pra outros o amargor característico do Jambu, tem gente que diz que é doce e uns que juram sentir salgado! Mas independente da sua primeira reação, a segunda é unânime: o próximo gole.

 

 

 

 

DOIS: MISTURAS

Como o que a gente quer por aqui é justamente democratizar a experiência e trazer esse gostinho do Norte pro máximo de pessoas que pudermos, resolvemos pensar em misturas boas, daquelas que qualquer um de nós consiga replicar em casa, no churrasco, no esquenta, ou onde for.

E daí nasceram as combinações igualmente gostosas, com o tremor do jambu preservado, mas com a facilidade de fazer com as próprias mãos.

Algumas das melhores misturas que apareceram até agora foram: Jós com Tônica, Jós com Guaraná e Jós com suco de Maçã!

Mas vamos combinar que essa dupla, Cachaça & Jambu, é tão vencedora e versátil, que não importa quantas misturas a gente crie, sempre vão ter mais pra ser criadas.

Então deixamos aqui o convite! Pra vocês criarem a combinação que puderem imaginar, com os ingredientes que tiverem à disposição e, de preferência, compartilhem com a gente depois!

 

TRÊS: ALQUIMIA

Sabemos que a cachaça pura não é pra qualquer um - ou pelo menos pra qualquer momento. E sabemos que mais que uma flor, o jambu é um ingrediente bem especial.

Pro isso pedimos ajuda ao nosso parceiro - e bartender oficial - Luciano Dall'Armi, e criamos algumas combinações pensadas especialmente pra extrair o melhor do Jambu, sempre trazendo algum sabor incrível pra combinar - as vezes doce, as vezes cítrico, as vezes cremoso, mas sempre inusitado.

O resultado não poderia ser outro: mágico.

E para experimentar uma dessas criações, basta aparecer em um dos nossos eventos, bares ou restaurantes parceiros! Siga o nosso instagram pra acompanhar onde estamos!